Segurança

Parlamentares do DF e representantes das categorias elaboraram texto que estabelece reajuste de 37,5% em quatro parcelas anuais.
Bolsonaro disse que quer dar a mesma correção para as três forças de segurança pública do Distrito Federal
Nove parlamentares da bancada da bala na Câmara dos Deputados emitiram ofícios nos quais pedem envio de proposta de reajuste das corporações.
Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) incorporou nesta quarta-feira (14/08/2019) 355 candidatos aprovados em concurso público para ingresso na corporação.
Nova norma, que altera lei de 1992, atualizou regras para livre circulação dos militares e permitiu transporte gratuito sem restrições.
A informação foi publicada no perfil do governador Ibaneis Rocha
O Ministério da Educação (MEC) pretende implementar 108 escolas cívico-militares no país até 2023.
A sessão da comissão especial foi aberta por volta das 10h para analisar quarta versão do parecer do deputado Samuel Moreira (PSDB-SP)
O acúmulo de funções deverá respeitar o teto de remuneração do serviço público, que, no caso da União, foi estabelecido em R$ 39,3 mil
Por ocasião do Dia do Bombeiro Brasileiro, a Agência Brasília acompanhou o cotidiano dos “guerreiros do fogo” e mostra algumas das particularidades da profissão
Página 1 de 3